sexta-feira, 9 de maio de 2014

Imagine Tributo cap.1



Essa noite não dormi direito, não sei se é a ansiedade por causa da colheita, ou se é pelo fato de meu pai não estar dormindo em casa á 2 dias. Estava cansada de ficar deitada em silencio, me levantei e fui até o banheiro tomar um banho.A água é gelada, e bem... não temos chuveiro aqui na Costura. Quando coloco uma roupa limpa, e saio do banheiro Emma se levantou, e estava sentada na cama me observando.

Eu:Bom dia porquinha
Emma:Para de me chamar de porquinha Mad.Já tomo banho.
Eu-ri- está bem. Vem tomar café.

Quando abri o armário percebi que as coisas estão acabando, fiz um mingau com alguns grãos que sobrou. Tomamos café, e fomos direto para a escola.Lá não tem grandes coisas, não falo com ninguém. Eles vivem falando da Capital,explicando o motivo dos jogos aquela besteira toda. Amanhã é a colheita,ta todo mundo falando disso. Quando acabou a aula passei na carvoaria, meu pai não estava lá. Dei meia volts e fui caminhando até a praça, resolvi trocar alguns grãos por leite. E quem mais tem leite, é a Sra.Kinney.
Bati em sua porta, e seu filho atendeu.Vejo ele na escola mais nunca nos falamos, ele vive sempre rodeado de pessoas.

Eu:A sra.Kinney está?
XX:Uhum, vou chamar.Entra.

Entrei, me encostei em um cantinho proximo a porta ainda aberta. Ela desceu radiante como sempre.

Sra.Kinney: Olá Madison-sorriu-
Eu:Oi sra.Kinney, vim ver se a senhora trocaria meus grãos por leite.
Sra.Kinney:Há sim, claro. Só um minutinho,estava mesmo precisando.E seu pai, como vai?
Eu:Muito bem.Mais faz tempo que eu não vejo ele.
Sra.Kinney: Oh sim, entendo.

Ela me trouxe o leite, e eu á agradeci.

Eu:Até mais sra.Kinney.
Sra.Kinney: Me chame de Hada,Madison-sorriu
Eu:Claro...Hada.-sorri


Fui pra casa, encontrei meu pai deitado na cama.Emma estava com ele.

Eu:O que aconteceu?
Emma:Um cachorro selvagem mordeu ele.
Eu:Meu Deus.Vamos levar ele pra casa da curandeira.

Chamamos um vizinho, que nos levou até a casa da curandeira.Ela tem uma filha linda, parece que o nome dela é...Primrose.
 Ela limpou o ferimento com água, e algumas folhas estranhas.Disse que iria ficar tudo bem.Uma garota morena de olhos claros, entrou pela porta com um esquilo pendurado nas costas.
Ela nos viu, mais nem mesmo disse um oi.Foi pra algum lugar dentro da casa e não voltou.
 















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário